Solange Almeida grava seu primeiro DVD em carreira solo com grandes participações - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Solange Almeida grava seu primeiro DVD em carreira solo com grandes participações


Já que é pra tombar... Solange Almeida tombou! Ela reuniu divas da música brasileira na gravação de seu primeiro DVD solo. A cantora - que vai deixar o grupo Aviões do Forró depois do Carnaval
 - dividiu o palco com AnittaClaudia LeitteIvete Sangalo e Joelma em show realizado na noite desta quarta-feira, 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo.


Estou muito realizada e feliz! Foi tudo muito especial. Foram quase dois anos planejando e apenas um dia de ensaio. Só tenho que agradecer a todos que participaram desse projeto e, principalmente, aos fãs que vieram de todo o Brasil me ver", vibrou Solange ao final da gravação.
Nos bastidores, e no palco, a rasgação de seda rolou solta. "Foi um convite irrecusável. Na verdade, eu mesma me convidei", brincou Ivete. "Admiro muito a Solange. Ela é muito corajosa por deixar uma banda de sucesso. Eu também passei por isso (Ivete já foi vocalista da Banda Eva). Mas é muito legal vislumbrar novos caminhos. É a inquietude do artista. Ela reuniu um timaço de convidados. Juntos somos sempre melhores. E eu só tenho que agradecer por fazer parte desse time", completou.


Enquanto não chegava a sua vez de subir ao palco, Claudia Leitte e Anitta aproveitaram para colocar a fofoca em dia e posar para fotos em um dos camarins da casa de espetáculos.
E por falar em Anitta... A poderosa passou por uma saia justa enquanto se apresentava com Solange Almeida. Um fã, driblou os seguranças, invadiu o palco e agarrou a cantora, interrompendo a gravação. As duas levaram o episódio numa boa e repetiram o número da música "Luxo". Antes de encerrar sua participação, Anitta ainda cantou um trecho do hit "Sim ou não" e ensinou alguns passos de funk para Solange.
Clube do Bolinha
Mas a noite também foi deles. Solange convidou os cantores Gusttavo Lima e Tiago Iorc e o Padre Fábio de Mello para se unirem a ela no projeto. Quem não podia ficar de fora era Xand, com quem Solange Almeida cantou por 14 anos no Aviões do Forró.
"Xand é uma das pessoas que mais me conhece. Ele sempre sabia quando eu não estava muito bem. Agora não vou ter mais o Xand para segurar a onda, vou ter que aprender a me virar sozinha. Choramos muito depois que fizemos o vídeo anunciando a minha saída. Estou sempre pronta para o que ele precisar e ainda teremos muitos projetos juntos", disse Solange
and retribuiu o carinho à anfitriã da noite: "Faço parte da história dela. Somo amigos dentro e fora do palco, é muita cumplicidade. E esse projeto tinha que ter o Xand. Depois vem o resto", brincou o cantor. "Desejava que ela não saísse, mas estou muito feliz pela firmeza dela e pela guerreira que ela é", completou.
Fechando com chave de ouro
Cansada após algumas horas de gravação, Solange Almeida fechou a noite com chave de ouro. Descalça, ela atendia os jornalistas quando foi surpreendida com um beijo do namorado, o empresário Leandro Andriani, com quem está há dois meses.


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste