Dois homens foram presos após praticarem assaltos em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 22 de março de 2017

Dois homens foram presos após praticarem assaltos em Garanhuns


Dois elementos em atitude suspeita rondavam em uma moto CB 300 de placa PEM-2816 de cor preta pelas imediações do distrito industrial de Garanhuns quando resolveram assaltar um casal ainda de acordo com a vítima o garupa bateu em seu rosto para tomar o celular o as vítimas estavam próximo da fábrica do café cupido, e em seguida os elementos assaltaram um jovem nas imediações do Caic. 
Após cometerem o delito e fugir em alta velocidade os acusados foram perseguidos momentos depois  pelo pai de uma das vítimas em um carro  que conseguiu alcançá-los próximo ao Detran. 



Os mesmos se assustaram com veículo  nas proximidades  da lombada eletrônica e acabaram perdendo o controle da moto e batendo em um coletivo da empresa São Cristóvão  e indo ao solo . 
Um dos elementos foi detido pela população enquanto o outro conseguiu fugir e se esconder em uma vala, nas imediações da coca cola, durante a fuga se livrou da arma utilizadas nós assaltos, mas foi encontrado pela Equipe do "GATI", porém a arma não foi localizada.
Os acusados são: Wolney Felipe da Silva Gonçalves de 21 anos residente no Residencial Manoel Camelo  Cohab 2 em Garanhuns, e Gildo Régio Xavier Júnior de 26 anos residente na Rua São Paulo no Magano também na cidade de Garanhões. 



Wolney estava de posse de um iPhone, enquanto Gildo estava com dois celulares e uma carteira. 
Gildo ao cair sofreu fraturas e foi levado pela PM para o HRDM onde vai passar por cirurgia  ele ficou sob custódia e Wolney encontra-se a disposição da Polícia na 18°DESEC de Garanhuns/PE.

Imagens: Blog Agreste em Alerta 
Fonte: Blog Agreste em Alerta.



    Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário