Fã com câncer terminal morre quatro dias após receber ligação de Beyoncé - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

segunda-feira, 27 de março de 2017

Fã com câncer terminal morre quatro dias após receber ligação de Beyoncé


A jovem Ebony Banks faleceu neste domingo (26), apenas quatro dias depois de realizar o sonho de conversar com Beyoncé, de quem era fã. Ela lutava contra um câncer em estágio terminal e estava internada no MD Anderson Cancer Center, em Houston, Texas, nos Estados Unidos e ganhou destaque na imprensa internacional depois que uma campanha elaborada pelos seus amigos para que ela conhecesse a cantora norte-americana viralizou e a artista fez uma ligação pelo serviço FaceTime.

"Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", revelou uma amiga de Ebony em entrevista a uma TV local antes da surpresa da artista. "Nós tentamos nos certificar que ela tenha um sorriso no rosto e que todos os seus sonhos se realizem", contou outra amiga na entrevista. A conversa entre as duas foi particular, mas fotos e vídeos do momento ganharam as redes sociais.

Ebony precisou abandonar o ensino médio para dar atenção ao tratamento mas não deixou de estudar e contou com a solidariedade dos amigos, que prepararam uma cerimônia de formatura adiantada para ela no mês de março. Após o seu falecimento, conhecidos realizaram uma Virgília no estádio Alief Hastings, também em Houston, para prestar solidariedade. As pessoas usaram velas e rezaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário