Márcia Fellipe lança clipe com Mc Troinha " Vai descendo" - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Márcia Fellipe lança clipe com Mc Troinha " Vai descendo"

O clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação do pernambucano MC Troinha foi lançado pelo canal da produtora paulista KondZilla no sábado (11) e já passou das 200 mil visualizações. O vídeo da música Vai descendo foi gravado em Fortaleza e tem como cenário um paredão de som. Seis dançarinos integram o registro.



A faixa ganhou novo arranjo assinado por Rod Bala, produtor musical, marido de Mácia e baterista de Wesley Safadão. A faixa já foi gravada pelo MC em parceria com o baiano Dan Ventura. A atriz e humorista Fabiana Karla, que é pernambucana, já entrou no clima do Vai descendo e postou um vídeo nas redes sociais lançando um desafio para a música. Ela convoca a atriz Ingrid Guimarães a participar da brincadeira.

O MC pernambucano apelidado pelos fãs de Troinha tem se destacado no movimento brega local. Ele ficou conhecido pelos hits BalançaBumbum no arSom do paredão Quer não é carai. Os discos Arrocha com o Troinha Bonde do Troinha estão disponíveis no Spotify. Durante o Olinda Beer, em 19 de fevereiro, ele gravou um dueto com Xand, vocalista do Aviões do Forró, da música Balança, também transformado em clipe.

A cantora amazonense Márcia Fellipe teve passagem por bandas de forró de destaque como Forró do Muído e Forró da Curtição. Ela ganhou fama dividindo os vocais da banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. A partir de 2014, Márcia decidiu seguir projeto solo e emplacou canções como Se você quer saberPonto de partida e Aqui ó pro meu ex, entre outras.






  Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste