Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no São João de Caruaru 2017 - Garanhuns Eventos

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no São João de Caruaru 2017


A cantora Marília Mendonça será uma das atrações do São João de Caruaru em 2017. A artista foi escolhida para a inauguração de uma nova casa de shows na cidade do Agreste pernambucano. Ela vai ser apresentar no dia 24 de junho ao lado de Mano Walter. O anúncio foi feito no palco da Festa das Patroas, realizado na noite de sábado (11), no Palladium, em Caruaru.

A dupla Maiara e Maraisa também estará na programação. Elas farão show no dia 25 de junho junto com Aviões do Forró. A produção do evento é assinada pela Fonttes Promoções e Positiva Prod. A primeira edição da Festa das Patroas em Pernambuco, na noite de sábado, lotou o Palladium e ainda contou com shows de Paula Mattos e Mano Walter.

No dia 31 de março, chegará às lojas o DVD Realidade: Ao vivo em Manaus, o segundo da carreira de Marília Mendonça. O álbum conta com participações de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas. Em repertório composto por 18 canções, a cantora e compositora mantém a fórmula que a consagrou: letras que falam de amor, traição e sofrimento. Entre os destaques, a faixa Eu sei de cor  acumula 180 milhões de visualizações e ganhou o prêmio YouTube do carnaval 2017. A cantora ainda aposta em faixas como Traição não tem perdão, De quem é a culpa, Ei saudade e Amante não tem lar.
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Silvânia & Paulinha + Galã

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste