Motos queimadas eram das vítimas do triplo homicídio em Caruaru, PE - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 24 de março de 2017

Motos queimadas eram das vítimas do triplo homicídio em Caruaru, PE

As duas motos roubadas durante a chacina na última terça-feira (21) em Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram encontradas na manhã desta quinta-feira (23) na reserva da Serra dos Cavalos, também na zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as motos estavam queimadas e destrúidas, mas após a realização da perícia, foi constatado por meio do chassi, que as duas motocicletas pertenciam as vítimas que foram mortas em Lagoa do Paulista.

O delegado responsável pelas investigações, Luiz Bernardo, disse que um tanque de uma terceira motocicleta foi usado para atear fogo.  “A perícia conseguiu identicar. Essas motos estavam em Serra dos Cavalos e segundo os peritos, foram incendiadas de ontem para hoje. Um tanque de outra moto serviu como base para jogar combustível nas motocicletas”, disse.

O sobrevivente do latrocínio que deixou três pessoas mortas em Lagoa do Paulista, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, segue internado em estado grave. A assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR) informou na manhã desta quinta-feira (23) que o jovem de 23 anos permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A assessoria também informou que ele está sedado, respirando com ajuda de aparelhos e o estado de saúde estável, embora continue em um quadro considerado grave.






Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here