Wesley Safadão emagrece 7kg depois de temporada de Carnaval e férias - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Wesley Safadão emagrece 7kg depois de temporada de Carnaval e férias


Após retorno das férias e do período carnavalesco, o cantor Wesley Safadão retomou as consultas clínicas em Fortaleza. Nas redes sociais, o forrozeiro mostrou uma visita ao médico e nutrólogo André Guanabara. “Hoje foi o dia de avaliação e retorno desse meu paciente e amigo que no primeiro protocolo emagreceu mais de 7kg e agora iremos cada vez mais melhorar performance física e qualidade de vida com saúde”, publicou o médico.

Ao lado do personal trainer, Victor Pereira, o cantor recebeu novas orientações para seguir com a dieta que sofreu alguns impactos com o período de férias. Segundo o artista, a preparação agora é maior devido a gravação do DVD em Miami, no mês de abril deste ano.”Eu tava reclamando de um corte na mão, mas dor eu vou sentir agora.  O homem cortou tudo de carboidrato. Dor é ficar sem comer arroz e macarrão”, destacou Wesley.
Conforme análise do médico, Safadão perdeu 4kg de massa magra, peso de musculatura. “O trabalho do personal foi embora todinho”.brincou o forrozeiro.
Ensaios
Depois da consulta, o forrozeiro partiu para trabalho em seu estúdio, no bairro Maraponga. “Vamos colocar voz guia em algumas músicas e ver o que foi feito durante esses dias que eu estava de férias”. Durante a ausência do cantor em Fortaleza, o baterista e produtor Rod Bala trabalhou na produção das composições.

Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste