Aviões do Forró prepara novo CD oficial e várias novidades - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Aviões do Forró prepara novo CD oficial e várias novidades

O ano de 2017 promete ser de muitas novidades para os fãs da Aviões do Forró. Recentemente a equipe da banda esteve em reunião com a Som Livre para definir alguns projetos para o ano, mas não pense que você, fã da banda, terá que esperar muito para curtir as novidades, pois elas estão chegando em breve.

Nos últimos anos muitos estavam pedindo por um novo CD de carreira do grupo cearense e agora, nesta nova fase da banda, com o comando de Xand Avião, o momento mais oportuno apareceu. Em maio a Aviões do Forró irá lançar seu mais novo álbum oficial, ainda sem uma data exata.
Além deste novo CD de carreira, a banda também já lançou um EP com quatro músicas, sendo elas “De mãos atadas”, “Mexe, mexe”, “Dez a zero” e “Solteiro não leva chifre”, elas estão disponíveis no perfil oficial da banda aqui no Sua Música.
Acha que as novidades pararam por aí? Nada disso! A reunião ainda tratou de outros assuntos, como o clipe do sucesso “De mãos atadas”, que inclusive terá participação de Thaynara OG, que ficou famosa na internet após seus vídeos no Snapchat.
Outro assunto, este um dos que mais está deixando os fãs ansiosos, foi o novo DVD da banda, que de acordo com uma entrevista de Xand Avião, será gravado fora do Nordeste e após o período junino. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
fonte:suamusica
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste