Claudia Leitte, de biquíni, exalta boa forma aos 36 anos: ‘Respeito meu corpo’ - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
Contato: (81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Claudia Leitte, de biquíni, exalta boa forma aos 36 anos: ‘Respeito meu corpo’

Claudia Leitte é dona de um corpo sequinho, sempre mostrado por ela nas suas redes sociais. Mas engana-se quem acredita que, para mantê-lo, a cantora é adepta de dietas radicais: mantendo carboidratos em seu cardápio, Claudia indica que a disciplina é a palavra-chave para sua boa forma. “Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando”, contou em entrevista à revista “Woman´s Health”.

A mãe de Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4 – sempre presentes em suas publicações na web – afirmou ainda que não gosta de se comparar a outras pessoas. “Nunca vou ter seu corpo e você nunca vai ter o meu, então a gente tem que procurar melhorar a própria versão”, avaliou a artista, explicando ainda o porquê do ritmo menos intenso na carreira. “Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho”. Fã de looks sensuais, principalmente no Carnaval, ela substitui guloseimas por maçã, castanhas e banana na sobremesa. “Essa última é boa para dar energia, principalmente quando tenho aquela vontade de doce durante a TPM”, ponderou.
Publicidade
CLAUDIA PONDERA SOBRE MORAR NO EXTERIOR: ‘ME PERMITE SER EU’
Ao participar do programa de Fábio Porchat, Claudia falou sobre a decisão de se mudar para os Estados Unidos. “Em princípio, achei que era uma coisa que beneficiava minha carreira. Mas me fez muito bem como mulher e como mãe. Estou achando sensacional, apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, mais objetiva e isso me permite ser mais eu”, ponderou a loira, completando sobre a mudança que aconteceu na sua rotina materna: “Eu consigo dar credibilidade para o meu trabalho, dar atenção aos meus filhos, mas a divisão não era balanceada e exigia muito de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas. Ando na rua tranquilamente com eles, participo das atividades deles sem muita cobrança, foi muito legal. Aqui eu era mãe e Claudia Leitte”
fonte:purepeople
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário