Eliana anuncia gravidez aos 43 anos a loira será mãe de uma menina - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Eliana anuncia gravidez aos 43 anos a loira será mãe de uma menina


Agora é pra valer! Depois de negar várias vezes rumores de que estaria grávida de seu segundo filho, neste domingo (2) Eliana usou as redes sociais para confirmar que será mãe novamente aos 43 anos. E no mesmo post a apresentadora revelou que ficou noiva de seu namorado, Adriano Ricco. "Noivos, grávidos e felizes", escreveu, colocando ainda as hashtags "mamãe de menina" e "papai de menina". Na mesma hora centenas de comentários parabenizavam a artista. "Que o amor prevaleça sempre em suas vidas! Imagino a alegria do Arthur!", disse uma fã. "Que notícia linda!!!", comemorou outra. "Você consegue guardar segredo... Pegou todo mundo. Gostei", brincou uma terceira internauta. No final de seu programa no SBT, Eliana também falou sobre a gravidez: "Este é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher. Deus em toda a sua generosidade, nos abençoou. A mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer. Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo, essa gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta. Nós mulheres sabemos o quão preciosa é essa oportunidade. O Arthur está radiante, já vinha me pedindo a muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina. Então eu e minha menina aqui lhe desejamos uma linda semana".
APRESENTADORA IRONIZOU SEGUNDA GRAVIDEZ
Em dezembro, após usar um look soltinho e levantar suspeitas de uma gravidez, Eliana ironizou o assunto em seu programa no SBT. "Outro dia falaram que eu estava grávida, de tão barriguda que eu tava", disparou aos risos. Ao participar do Teleton, a artista preferiu não falar sobre o assunto e despistou: "Estamos aqui para falar do 'Teleton'". Em outro momento, ao falar sobre o filho Arthur, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, Eliana se derreteu: "Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida".
ARTISTA LEVOU O FILHO PARA CONHECER NEYMAR: 'SONHO'
Uma mãe faz de tudo para agradar e realizar os desejos de um filho. Até mesmo uma mamãe famosa como Eliana. A artista levou o pequeno Arthur para conhecer seu ídolo, Neymar, em um treino da Seleção Brasileira, no Morumbi, em São Paulo. Simpático, o namorado de Bruna Marquezine, que já foi entrevistado por Eliana em seu programa, posou para fotos com o menino e encheu o coração da mãe de alegria. "Querido, hoje você realizou o sonho do meu pequeno. Foi demais. Obrigada", escreveu a apresentadora em seu Instagram.
ELIANA AFIRMOU SOFRER PRECONCEITO NA TV
Em entrevista à revista "Marie Claire", Eliana assumiu que além de ter que segurar a audiência de seu programa dominical no SBT, sofre preconceito por ser mulher. "Eu sofro preconceito no meu trabalho, no meu dia a dia. Eu sou mulher. Dentro do meu meio, por que só tem uma apresentadora aos domingos? Por que durante anos e anos só os homens tiveram programas dominicais? Isso é uma coisa a se pensar", afirmou. E revelou que já passou até mesmo por atos machistas como diferença salarial entre homens e mulheres: "Trabalhei por muitos anos como apresentadora e tive colegas homens que com menos tempo de trabalho ganhavam mais do que eu. Isso numa relativa igualdade de sucesso. Preconceito existe, sim, com certeza", sentenciou.
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste