Joelma e seu amor novo " Estamos nos conhecendo" - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Joelma e seu amor novo " Estamos nos conhecendo"


Alessandro Cavalcante, de 38 anos, é o suposto novo pretendente da cantora Joelma, que agora segue carreira solo após o divórcio do cantor Ximbinha, em 2015. A paraense confirmou a informação na tarde de segunda-feira (24), em entrevista ao programa Fofocalizando.

Joelma se divorciou em agosto de 2015 e, desde então, não havia emplacado nenhum namoro sério. "Ele é carioca", disse ela ao programa, afirmando que eles se conheceram num consultório odontológico em Goiânia. "Não estamos namorando, só nos conhecendo, ele é amigo das minhas amigas, educado, do coração do tamanho do mundo e temente a Deus", disse ela, que é religiosa.

Alessandro foi apresentado a Joelma por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos. Seu trabalho consiste em deixar os figurinos dos artistas mais modernos para o palco e ações de divulgação.

No Face, Alessandro faz o perfil discreto. Nascido em 1979, tudo o que ele compartilha na parte pública são críticas ao governo, utilizando-se de bastante postagens sobre as investigações da Lava-Jato. Dá pra ver, pelas fotos, que ele também é adepto da malhação. Vamos ficar de olho e já shippando esse casal magia, tá Joelma?

Shippar, aliás, é o que os fãs já fizeram. Bastou a revelação vir à tona, que o meme Ximbinha vs. Alessandro já começou a pipocar nas redes. O mais engraçado deles compara as músicas A Lua Me Traiu, da época do Kalypso, quando ela cantava com o marido, Ximbinha, e Amor Novo, em que cita "o elixir da Joelma", que seria representado por Alessandro. 


. Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste