Joelma é vista acompanhada em aeroporto no Rio de Janeiro - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 11 de abril de 2017

Joelma é vista acompanhada em aeroporto no Rio de Janeiro


De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora afirma estar 'pronta para um novo amor'

Joelma foi clicada por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro acompanhada. De acordo com informações do colunista Léo Dias, trata-se de Alessandro Cavalcanti, um amigo da stylist da cantora. Apesar de o clima entre os dois ser de intimidade no local, eles teriam se despedido apenas com um beijo na bochecha. Procurada pelo colunista, a assessoria da artista - que desembolsou R$ 92 mil para reformar um carro da banda "Calypso" após a separação de Ximbinha - negou o romance. "Ele é apenas um amigo, um amigo muito querido", indicou a representante de Joelma.

'ESTOU PRONTA', CONTA JOELMA SOBRE VIDA AMOROSA

Sem assumir qualquer relacionamento desde o fim de seu casamento com o ex-parceiro de palco, Joelma teria contado a amigos mais próximos que está preparada para assumir um novo romance. "Estou pronta para um novo amor", disse a paraense. Segundo seu empresário, Pedro Mota, a informação é verdadeira.

JOELMA PASSOU POR MUDANÇA DE ESTILO

Desde o início de sua carreira solo, Joelma buscou renovar seu estilo. Para isso, contou com a ajuda da stylist Maris Tavares. "Fizemos uma reunião e falei com ela da importância de diferenciar a Joelma mulher e a artista. Desde então, há sete meses, tenho feito todo esse processo de visagismo, harmonização do rosto. A maior resistência dela foi em relação ao cabelo, que ficou mais loiro", relembrou em entrevista a um site famoso a especialista, também responsável por parte dos figurinos do novo DVD da cantora, que teve Ivete Sangalo e Solange Almeida como algumas das convidadas.

PARA XIMBINHA, RELIGIÃO CONTRIBUIU PARA SEPARAÇÃO: 'QUERIA QUE EU FOSSE EVANGÉLICO'

Ao participar do programa "Raul Gil", Ximbinha deu detalhes de seu divórcio com Joelma e afirmou que a devoção da cantora, cujo cachê é avaliado em R$ 80 mil, foi uma das principais causas do fim. "Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja", afirmou o músico. Depois, ele indicou ainda que não descarta reatar o casamento no futuro: "Eu não posso falar nada, pois minha vida entreguei na mão de Deus".

Fonte: Purepeople


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário