Professora de zumba desaparecida em Garanhuns é encontrada desnorteada em rodovia - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Professora de zumba desaparecida em Garanhuns é encontrada desnorteada em rodovia


Foi localizada  aproximadamente às 22h30, desta Quarta -feira ( 26), a professora de Zumba Rhuanna Nurryelly, 23 anos, que motivou a mobilização da família, parente e amigos após ser dada como desaparecida à tarde, em Garanhuns, no Agreste, a 230 quilômetros do Recife. Segundo a irmã da professora, Jullye Pereira, ela foi encontrada pelo esposo de uma amiga que participava das buscas. “Ela estava na zona rural, andando pela BR, desnorteada, toda arranhada, no caminho de Brejão. Chorando muito. Não consegue falar”, contou.

Familiares se mobilizavam desde a tarde para localizar a professora, que saíra de casa para levar o filho na escola e não era encontrada desde então. A preocupação da família foi aguçada pelo fato de Rhuanna Nurryelly não ter ido buscar o filho de três anos na escola, o que foi feito pela avó materna, Célia Aranbarre, muito abalada, porque a professora também deixara em casa o celular, a carteira e os documentos.

Residente no Recife, a irmã da professora seguia para Garanhuns e concedia entrevista para o Diario de Pernambuco quando recebeu uma ligação e a notícia da localização. Segundo Jullye Pereira, a irmã estava sendo levada para a delegacia de Garanhuns e seguiria para fazer exames. “O importante é que felizmente ela foi localizada”, desabafava.
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste