Três pessoas foram assassinadas em menos de 24h em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24h em Garanhuns


Um homem de 32 anos foi assassinado na tarde deste sábado (29) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, ele estava na Rua Luiz Brasil, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, esteve no local, para iniciar as investigações.

Na madrugada do sábado um homem de 27 anos foi assassinado quando saía de um show na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Segundo a PM, ele estava fora da área fechada para realização do evento, quando um suspeito usando capacete, se aproximou dele, e efetuou quatro disparos atingindo cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local.

Na sexta-feira (28) um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro do Magano. De acordo com a polícia, ele estava na Rua Ascenso Ferreira, quando um homem se aproximou e efetuou disparos que atingiram ele na boca e tórax. O jovem foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Os três corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito dos crimes foi preso.

Fonte: G1 CARUARU

Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste