Vocalista da XCalypso deixa a banda - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vocalista da XCalypso deixa a banda


#XIIIII 
De acordo com comunicado, Leya Emmanuelly decidiu "buscar novos caminhos na sua vida profissional". Nova formação do grupo deve ser anunciada em breve

Mais uma artista deixou o posto de vocalista da banda X-Calypso, formada por Ximbinha. O grupo anunciou o desligamento da cantora pernambucana Leya Emmanuelly, nascida em Serra Talhada, por meio de uma nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (12). Ela trabalhou com a banda por um ano e, de acordo com o comunicado, a sua saída foi tranquila e se deu porque ela decidiu "buscar novos caminhos". Além disso, o guitarrista promete novidades em breve.

Antes de Leya Emmanuelly, Thábata Mendes era a vocalista da X-Calypso, mas passou apenas três meses ocupando a função. Em uma saída conturbada, revelou que a vontade de que ela deixasse o grupo veio de Ximbinha: "A gente não estava se entendendo e é muito complicado trabalhar assim. Nunca coloquei a fama acima dos meus princípios e optei por sair porque não estava satisfeita. Ele também não estava satisfeito, também veio da parte dele. Música é inspiração", disse, em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez.

Depois da separação de Joelma, em setembro de 2015, Ximbinha decidiu seguir na carreira de artista e formou o grupo X-Calypso, ao lado de Carla Maués e do cantor Gêh Rodrigues. Nas redes sociais, Leya  não menciona a saída, mas anuncia a participação no concurso de Miss Serra Talhada e pede a torcida dos amigos. Já Joelma seguiu em carreira solo e, em novembro de 2016, gravou o primeiro DVD da carreira solo com as participações das colegas de profissão Ivete Sangalo e Solange Almeida. 


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário