A Agência do Trabalho oferece oito vagas de Emprego aqui em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

A Agência do Trabalho oferece oito vagas de Emprego aqui em Garanhuns

A Agência do Trabalho oferece hoje, dia 26, oito vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Atendente de Lanchonete, Eletricista, Instalador de Alarme, Mecânico de Auto, Montador de Equipamentos Elétricos e Montador de Máquinas. As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

ATENDENTE DE LANCHONETE – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 937,00 - Escolaridade: Médio Completo;

* ELETRICISTA (DUAS VAGAS)  – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 1.277,36 – Escolaridade: Médio  Completo;

* INSTALADOR DE ALARME (DUAS VAGAS) – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

* MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

* MONTADOR DE MÁQUINAS (MONTAGEM EM SÉRIE) – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.


 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário