Apac emite alerta de chuvas moderadas a fortes para o Grande Recife - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Apac emite alerta de chuvas moderadas a fortes para o Grande Recife


Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na tarde desta terça-feira (23), um alerta para chuvas de intensidade moderada a forte para a Região Metropolitana do Recife até as 17h da quarta-feira (24). De acordo com o órgão, o risco de precipitação mais intensa também se estende para os municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Com o anúncio, a Defesa Civil do Recife orienta os moradores de áreas de risco a se abrigarem em locais seguros, caso haja necessidade. O plantão do órgão funciona de maneira permanente e pode ser acionado através do telefone 0800 081 3400. A ligação é gratuita.

Na segunda-feira (22), a Apac também havia emitido um alerta de chuvas fortes para a Zona da Mata Sul de Pernambuco, área composta por 24 municípios. O aviso, emitido durante a manhã, teve validade de 24 horas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo ateou fogo em pneus e o trânsito está parado no local. Eles ainda protestam contra a reforma trabalhista e da Previdência. Segundo a polícia, cerca de 50 pessoas participaram do ato. O G1 não conseguiu o contato dos organizadores da manifestação.


 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001