Aviões do Forró antecipa Lançamento de CD após Sol e Safadão anunciarem parceria - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Aviões do Forró antecipa Lançamento de CD após Sol e Safadão anunciarem parceria

A parceria entre Solange Almeida e Wesley Safadão, anunciada na noite da última terça-feira (16), causou o maior alvoroço nas redes sociais. De um lado, fãs dos cantores comemoravam o encontro dos ídolos e, por outro, fãs de Xand Avião, ex companheiro de banda da Sol, receberam a notícia com estranheza.
Além disso, o vocalista do Aviões do Forró antecipou o lançamento do CD “Voando Alto”, que estava previsto nesta quarta-feira (17), para a noite da última terça-feira (16), quando também Sol e Wesley divulgaram a parceira.
Pensei que ia ser só amanhã pela manhã! Mas nosso voo tá tão perfeito que veio antes. Tá aí, Nação Aviãozeira, o melhor de mim em música e som!!! Veja alto, ouça colorido!!! #VoandoAlto”, escreveu Xand.
Os seguidores logo repercutiram a notícia nas redes sociais dos artistas. “Talvez algum aviãozeiro se identifique com meu sentimento de estranheza ao ver essa cena. Me desculpem, mas nada supera Solanja e Xand juntos“, “parabéns, Safadão, por estar realizando seu sonho de virar Xand” e “pois é, o mundo gira! Nunca pensei em ver vocês cantando juntos“, foram alguns dos comentários.
Solange, entretanto, desmentiu que ela e Safadão já haviam brigado. “Nunca brigamos e muito menos fomos inimigos”, esclareceu a cantora.

Fonte 93fm




 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste