Claudia Leitte revela que o filho sentiu ciúmes em clipe "Taquitá" - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 2 de maio de 2017

Claudia Leitte revela que o filho sentiu ciúmes em clipe "Taquitá"


Claudia Leitte apareceu poderosa no clipe de ‘Taquitá’ e fez a alegria dos fãs dançando quizomba com um bailarino, mas teve gente que estranhou as cenas mais quentes. Filho mais velho da cantora, Davi, de 8 anos, achou que a mãe deveria ter contracenado com outra pessoa. “Ele assistiu e falou: ‘Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?’. Aí, eu disse: ‘Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho’. Aí ele: ‘Mas parece que vocês são namorados'”, conta, aos risos.


A cantora explicou que aquilo tinha sido só uma encenação. “Eu disse: ‘Sabe quando você assiste à novela que tem o ator e a atriz? Eles não são casados, mas se beijam. Mamãe nem beijou o cara, só dançou com ele ali’’, relembra.
Davi sempre acompanhou a carreira da mãe. Claudia conta que, 15 dias após dar à luz, ela já voltou a trabalhar. “Tava na função e tinha que estender minha tendinha em tudo quanto é lugar e levar meu filho, porque eu sou o gerador da minha empresa. Ele já nasceu no meio”, diz ela, que também é mãe de Rafael, de 4 anos.

Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário