Confira como foi a primeira edição do “Minha Vovó é Show é realizado” em Garanhuns, - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
Contato: (81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Confira como foi a primeira edição do “Minha Vovó é Show é realizado” em Garanhuns,





1ª edição do “Minha Vovó é Show é realizado” em Garanhuns, projeto visa angariar fundo custeio para Abrigo São Vicente de Paulo.
O evento realizado por um grupo de voluntários com o apoio do Abrigo São Vicente atraiu cerca de 1.200 pessoas.
Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram o “Minha Vovó é Show”, promovido nesta quarta (10), no Clube Aga. A realização foi do grupo de “Netinhos Voluntários” em parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo.
Entre as atrações do evento, destacamos o Marcus Menna, que é um exemplo de superação. Marcus Menna teve uma parada cardiorrespiratória logo após uma cirurgia de lipoaspiração e ficou 20 minutos sem respirar, voltar a uma rotina normal pode parecer uma realidade distante. Mas esse é o caminho que vem trilhando o cantor Marcus Menna, de 40 anos, ex-vocalista da banda LS Jack. Depois de mais de quatro anos de exercícios para recuperar a fala e os movimentos, o músico consegue se comunicar bem e claro, cantar. Marcus Menna agitou e emocionou o público cantando seus sucessos como “Carla”, “Sem Radar”, “Uma Carta” e “Amanhã Não se Sabe”.
A primeira atração foi a Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo, que com um ritmo evidenciado animou o público.
O músico Mourinha do Forró abriu sua apresentação com a música “Como Zaqueu” de Regis Danese, passando por vários xotes e encerrando o repertório com arrasta-pé, ele esteve acompanhado, durante o show especial, do seu filho, Mourinha Júnior, de apenas cinco anos de idade. O pequeno é apaixonado por música.
Logo após a apresentação de Mourinha do Forró, quem subiu ao palco foi o Padre João Carlos, que emocionou o público cantando canções como “Quem me Tocou” e “Homem de Nazareth”, ainda teve a participação brilhantíssima da garanhuense Andréa Amorim, que encantou o público entoando a “Ave Maria”.
O grupo Hit Dance colocou o púbico pra dançar, ensinando passos de coreografias e tocando sucessos da atualidade. O grupo atualmente vem se destacando em suas apresentações em Garanhuns e Região.
A banda Tribo Cordel que é formada pelos filhos do cantor Nando Cordel, balançou o público com uma apresentação para lá de dançante, que contou com a participação do garanhuense Pedrinho pontes.
O cantor Tato do grupo Falamansa colocou todos para dançar ao som de consagradas composições, como “Xote da Alegria”, “Rindo a Toa” e “Xote dos Milagres”. O artista ressaltou a importância de promover um evento solidário como este. “Valeu muito a pena estar aqui com vocês. Promover a solidariedade faz bem, que nós possamos nos encontrar aqui novamente, com a mesma causa, é muito gratificante ver o sorriso das vozinhas e se for para fazer um show solidário como este, eu não meço esforços”.
Marcus Menna EX LS, Jack se apresentou em seguida com um show pra lá de emocionante. “É um exemplo de superação, é um exemplo de força de vontade, acompanhava-o desde pequena, fui a um show da LS Jack em Maceió, foi uma emoção só. Pensei que iria perder meu ídolo, revê-lo aqui em Garanhuns e numa causa tão nobre é gratificante”, comentou Juliana Santos, Tec. de enfermagem.
O encerramento das apresentações ficou por conta do vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, que agitou ainda mais o público cantando sucessos da banda baiana como “Eva”, “Não Precisa Mudar” entre outros.
*Toda renda arrecadada, será revertida à instituição de longa permanência (ILPI), São Vicente de Paulo. Uma entrevista coletiva com a imprensa será marcada para apresentar o resultado da campanha.

 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário