Eliana pede afastamento do SBT 'Preciso salvar minha filha' - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Eliana pede afastamento do SBT 'Preciso salvar minha filha'


A apresentadora Eliana fez um post no Instagram para explicar o motivo do seu afastamento de seu programa de TV, exibido pelo SBT. Eliana está no quinto mês de gestação e revelou na noite desta segunda-feira que teve descolamento de placenta. A apresentadora vai seguir as recomendações médicas e fazer repouso absoluto.
"Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui da cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvida e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve terei boas notícias", escreveu a apresentadora.
Eliana está em sua segunda gestação. A gravidez é fruto do relacionamento com o diretor da Globo Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, de cinco anos, fruto do extinto casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. 
A apresentadora agradeceu o carinho e apoio de Silvio Santos. "Agradeço a paciência de todos que me acompanham, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez em tantos anos me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza de que Patrícia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso. Eu estarei assistindo realizada", completou. 


 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário