Ex-empresário de Cristiano Araújo morre após ser baleado no Rio de Janeiro - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Ex-empresário de Cristiano Araújo morre após ser baleado no Rio de Janeiro

O ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, conhecido como Didi Latino, morreu, na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba. Ele foi levado para a unidade após ser encontrado por PMs do 33º BPM (Angra dos Reis) baleado e caminhando com as roupas sujas de sangue pela Rodovia Rio-Santos.
Ele teria levado quatro tiros. O crime é investigado pela 165ª DP (Mangaratiba). O empresário, segundo os policiais, falava coisas desconexas não soube explicar o que aconteceu.
Nas redes sociais, os fãs do sertanejo homenagearam o ex-empresário. Além de Cristiano Araújo, Didi Latino também trabalhou com a dupla Humberto e Ronaldo. Os cantores publicaram uma foto para se despedir do amigo. 

"Oito anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes.
Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!", escreveram na legenda.


 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário