Fundarpe divulgam resultado preliminar do edital do Festival de Inverno de Garanhuns "FIG 2017" - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Fundarpe divulgam resultado preliminar do edital do Festival de Inverno de Garanhuns "FIG 2017"


Nomes como Fernanda Abreu, Martinália, Adilson Ramos,  Marina Lima, Baby do Brasil, Ave Sangria, Lucy Alves, Ponto  de Equilíbrio, Lineker e Chico Cesar aparecem na lista de habilitados. Mas, se prevalecer a prática adotada em anos anteriores, a Fundarpe se reserva ao direito de convidar artistas que não participaram da convocatória, de acordo com a conveniência da fundação.

O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, torna públicas as listas de propostas habilitadas e desabilitadas na primeira fase de análise do edital do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017.
Proponentes desabilitados podem recorrer da decisão em até três dias úteis, ou seja, até o dia 15 de maio. O pedido deve ser feito no formulário disponível e a documentação deve ser enviada para o e-mail recursosfig2017@gmail.com ou ainda entregue pessoalmente na sede da Fundarpe.
A organização do festival ressalta que as propostas habilitadas serão agora avaliadas pelas Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, cujo edital para sua formação segue com inscrições abertas.
Confira os HABILITADOS 
Consulte os DESABILITADOS 
Veja AQUI todos os documentos relativos ao processo
Baixe AQUI o formulário de recurso


Por meio da Secult-PE e da Fundarpe, o Governo de Pernambuco lança a Convocatória para Ocupação de Espaços do 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Pessoas físicas e jurídicas podem encaminhar, de 19 a 31 de maio, propostas nos segmentos de Artesanato e Literatura. 


Para o Pavilhão do Artesanato, o festival recebe propostas individuais e coletivas, nas categorias Artesanato Tradicional e Não Tradicional, Arte Popular, Artes Plásticas, Artesanato de Reciclagem e Manufatura Artesanal. Já para o polo de Literatura, serão consideradas inscrições de livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.
No FIG 2016, mais de 10 mil pessoas visitaram o polo de literatura do festival e o volume de negócios girou em torno de R$ 12 mil. Mais de 20 mil pessoas circularam pelos estandes de Artesanato, injetando mais de R$ 100 mil no setor.
O período de inscrições na Convocatória deste ano é de 19 a 31 de maio. O FIG 2017 acontece na segunda quinzena de julho. Os Patrimônios Vivos de Pernambuco são considerados, desde já, inscritos e habilitados para a presente Convocatória pelo mérito cultural, de acordo com a Lei Estadual de Registro do Patrimônio Vivo Nº 12.196 de 02 de maio de 2002 e o Decreto Estadual Nº 27.503 de 27 de dezembro de 2004.
Confira AQUI a Convocatória e seus anexos
-
 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here