Homem é preso após ameaçar esposa no bairro do Magano em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Homem é preso após ameaçar esposa no bairro do Magano em Garanhuns




Durante a noite do domingo (21), uma guarnição do Quadrante de Segurança (QS) por determinação da Central de Operações juntamente com a Guarnição Tática Rural (GTR), deslocou-se até a Rua Serra Branca, Magano, em Garanhuns-PE para averiguar uma possível ameaça.
Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde o acusado José Robertino Bezerra Cavalcante se encontrava em frente a casa da vítima, sua ex-companheira , tentando invadir a casa da mesma. A vítima informou aos policiais que ele disse que a esfaquearia e quer iria cortar sua cabeça, informou também que sempre sofre ameaças.

Após a verificação na delegacia foi constatado que o mesmo é foragido do Sistema Prisional. José Robertino possui tornozeleira eletrônica, que estava danificada e  foi recuperada e entregue na delegacia junto com as partes para serem tomadas as medidas cabíveis. O homem foi autuado em flagrante e recolhido novamente ao sistema prisional.





 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste