Idosos são impedidos de entrar na agência do Bradesco no centro de Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 2 de maio de 2017

Idosos são impedidos de entrar na agência do Bradesco no centro de Garanhuns



Quem foi até a agência do Bradesco no Centro de Garanhuns, na manhã de hoje (02), deparou-se com cenas de total desrespeito para com os usuários. Acontece que a agência, através de funcionários impediu idosos e usuários de entrar no estabelecimento. Através de denúncia, um internauta enviou a seguinte mensagem, “Vocês  poderiam vir aqui no Bradesco  agora para ver o desrespeito às pessoas. Porta trancada  para ninguém entrar, fila enorme, idosos sendo impedidos de entrar. Venham ver a vergonha  que é esta agência e o crime que ela comete contra as pessoas”.

De acordo com o denunciante, idosos e demais usuários tiveram que esperar mais de 40 minutos, para pegar senha, ou até mesmo entrar na agência.  Funcionários ficaram na porta da agência impedindo para que pessoas não adentrassem. O motivo não foi informado, o gerente do banco até que foi indagado mas de acordo com o denunciante, ele ” nem deu a mínima“.

O denunciante relatou que entrou em contato com o PROCON  e, “a única coisa que  disseram, foi  que quando saísse do banco fosse até lá fazer a reclamação. Não se interessaram em ver a denúncia”.

A Lei Municipal  Nº2.927/1998 assegura que, entende-se como tempo razoável para atendimento: até 30 (trinta minutos) em dias normais e 45 (quarenta e cinco minutos) em véspera de feriados prolongados. Mas não é o que atualmente acontece. Agências bancárias vêm jogando na lata do lixo a lei municipal. O cidadão que enviou a denuncia, chegou a ficar mais de 1 (uma) hora para poder ser atendido. Sem se falar, que o cartaz que determina o tempo para atendimento está escondido, atrás de um painel.


Fonte: Imprensa do Agreste 




Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário