Kiara Ribeiro desabafa na sua rede social e diz ser perseguida por membros da Prefeitura de Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
Contato: (81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

terça-feira, 2 de maio de 2017

Kiara Ribeiro desabafa na sua rede social e diz ser perseguida por membros da Prefeitura de Garanhuns

"Eis que o meu trabalho é o único excluído. FALTA DE RESPEITO."
A Cantora garanhuense Kiara Ribeiro, que tem em seu repertorio artístico uma variedade de ritmos, e é considerada uma revelação da música popular brasileira e que se apresentou na última noite do IV Festiva Viva Dominguinhos, usou as redes sociais na manhã de hoje, dia 02 de maior, para fazer um desabafo, no texto publicado em seu perfil no facebook, Kiara Ribeiro afirma, que há algum tempo vem sofrendo perseguição por parte de alguns profissionais da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns. Segundo a cantora garanhuense, na edição de um vídeo institucional dos melhores momentos do IV Viva Dominguinhos o único trabalho excluído foi o dele.
Em seu desabafo ela diz: “Mas o cúmulo se deu, quando em minha terceira participação no evento Viva Dominguinhos, onde apenas eu e mais dois artistas da cidade se apresentaram no palco principal, posteriormente tendo sido divulgado um vídeo (compacto) registrando o merecido sucesso do evento bem como os ARTISTAS que por alí passaram e somaram para tal realização, eis que o meu trabalho é o único excluído. FALTA DE RESPEITO.”
O descontentamento da cantora Kiara Ribeiro se deve a exclusão das imagens de sua apresentação no palco principal do Festival Viva Dominguinhos, de um vídeo compacto, com o resumo de todos os artistas que por ali passaram, produzido pela secretaria de comunicação, postado na página oficial da prefeitura de Garanhuns no Facebook. Ainda em sua postagem, a cantora fala em perseguição recorrente, por parte de alguns profissionais da secretaria. “Achei uma falta de respeito descomunal como artista da casa ser a única vetada, entre os únicos três artistas da cidade a se apresentar no palco principal”, Os outros dois artistas a que a cantora se refere são a também cantora Andréa Amorim e o cantor Mourinha do Forró.
Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário