Liminar suspendeu licitação de empresa para construir estrutura do São João de Caruaru - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Liminar suspendeu licitação de empresa para construir estrutura do São João de Caruaru

Um decisão liminar concedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru, virou uma dor de cabeça para Prefeitura e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, a ação na justiça determinou a suspensão da licitação da empresa para construir a estrutura do evento, faltando pouco menos de um mês para o São João.
O problema é que empresas questionaram o resultado do pregão presencial nº 016/2017 da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caruaru e uma liminar suspendeu o resultado do processo. A prefeitura de Caruaru corre contra o tempo para resolver o problema e começar a construção da estrutura da festa.
Fora de edital do Ministério do Turismo – O tradicional São João de Caruaru está fora do edital do Ministério do Turismo para apoio de festas juninas. Apesar de ter cumprido os critérios para habilitação, Caruaru perdeu pontos por sua organização. Entre os critérios avaliados na seleção estão: a existência de site promocional do festejo junino; grade de programação do festejo junino e existência de material promocional do festejo junino em idiomas estrangeiros. Porém, o São João de Caruaru não possui nenhum site e nem o material de divulgação em língua estrangeira. A programação também não está definida.
Garanhuns Eventos no Facebook

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste