Marília Mendonça faz desabafo sobre a fama e cita o cantor Cristiano Araújo - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Marília Mendonça faz desabafo sobre a fama e cita o cantor Cristiano Araújo


A cantora Marília Mendonça resolveu escrever um desabafo em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto do cantor Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015, e citou algumas situações desagradáveis que as celebridades enfrentam por causa da fama e de suas carreiras musicais.
“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou.
Em seguida, ela citou as pessoas que não consideram o que ela e muitos artistas fazem como um trabalho. “‘Você tá trabalha de que? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?’, piadas como essa não fazem sentido. […] A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha”, desabafa.
“Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro BRASIL? Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado.. te amo se você conseguir, te odeio se não…”, critica.
Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixar levar pelo “achismo” e continuar a minha missão… cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás..como tudo de ruim sempre fica. Saudades! ❤️”, finaliza Marília, se referindo a Cristiano.


 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário