Prefeitura de Garanhuns Divulga nota de esclarecimento sobre a Iluminação da Praça Mestre Dominguinhos - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Prefeitura de Garanhuns Divulga nota de esclarecimento sobre a Iluminação da Praça Mestre Dominguinhos

Nota de esclarecimento – Iluminação da praça Mestre Dominguinhos
Data: 25 de maio 2017

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio da Gerência de Iluminação, esclarece que em decorrência das fortes chuvas registradas durante os últimos dias houve um curto circuito na iluminação da Praça Mestre Dominguinhos. A pasta esclarece ainda que segue trabalhando para restabelecer a iluminação da praça e a previsão é que o serviço seja concluído nesta quinta-feira (25).

Entenda o caso:


A prefeitura de Garanhuns constantemente propaga na cidade que Garanhuns é a cidade mais iluminada por lâmpadas leds do interior de Pernambuco.

O contraditório a publicidade do governo é a realidade nas periferias da cidade ou mesmo em algumas ruas e vias próximas ao centro, como podemos constatar na Rua Cel. Antônio Victor, no Bairro São José, nas imediações da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.
Toda a extensão da Avenida Cel. Antônio Victor, assim como a Praça Mestre Dominguinhos se encontra as escuras, já fazem três dias de escuridão na localidade sem nenhuma providência por parte da prefeitura e órgãos “competentes”, como relatado por uma comerciante da área que nos enviou as fotos.
Essa é uma área importante e de considerável fluxo de veículos e pedestres, principalmente estudantes que transitam nas imediações da praça em sentido as escolas e faculdades que ficam nas proximidades. O comércio local também tem sido prejudicado com essa situação de escuridão, alguns comerciantes estão fechando as portas dos seus estabelecimentos mais cedo com medo de serem assaltados, como é o caso dos comerciantes que ficam na antiga Rodoviária de Garanhuns, onde hoje funciona o tradicional Hotel Shalom.

A situação também é critica e perigosa para quem mora nas imediações e precisa fazer a travessia pela Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.

A prefeitura de Garanhuns constantemente propaga na cidade que Garanhuns é a cidade mais iluminada por lâmpadas leds do interior de Pernambuco.

O contraditório a publicidade do governo é a realidade nas periferias da cidade ou mesmo em algumas ruas e vias próximas ao centro, como podemos constatar na Rua Cel. Antônio Victor, no Bairro São José, nas imediações da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.Toda a extensão da Avenida Cel. Antônio Victor, assim como a Praça Mestre Dominguinhos se encontra as escuras, já fazem três dias de escuridão na localidade sem nenhuma providência por parte da prefeitura e órgãos “competentes”, como relatado por uma comerciante da área que nos enviou as fotos.Essa é uma área importante e de considerável fluxo de veículos e pedestres, principalmente estudantes que transitam nas imediações da praça em sentido as escolas e faculdades que ficam nas proximidades. O comércio local também tem sido prejudicado com essa situação de escuridão, alguns comerciantes estão fechando as portas dos seus estabelecimentos mais cedo com medo de serem assaltados, como é o caso dos comerciantes que ficam na antiga Rodoviária de Garanhuns, onde hoje funciona o tradicional Hotel Shalom.


A situação também é critica e perigosa para quem mora nas imediações e precisa fazer a travessia pela Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.A cidade de Garanhuns tem registrado nos últimos meses um crescente numero de assaltos à mão armada, e a impressão que os moradores da cidade têm com esse descaso da prefeitura é que o prefeito não está muito preocupado com isso. Se por um lado o estado tem a responsabilidade de oferecer segurança ao cidadão, por outro lado, cabe à prefeitura da cidade oferecer iluminação publica, principalmente nas áreas de maior movimento de pedestres.
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário