Pernambucana que saiu da XCalypso é xingada de puta por Ximbinha em ligação - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Pernambucana que saiu da XCalypso é xingada de puta por Ximbinha em ligação


A cantora pernambucana Leya Emmanuelly fez declarações sobre a relação conturbada que tinha com Ximbinha durante o período em que integrou a XCalypso no programa Balanço geral. Ela foi a segunda vocalista da banda criada após a separação entre o guitarrista e Joelma - a primeira foi Thábata Mendes - e o rompimento foi anunciado em abril. "Você chegou a ter medo do Ximbinha?", pergunta a repórter Letícia Gil, ao que ela responde afirmativamente.

A artista de Serra Talhada exibiu uma ligação de telefone com Ximbinha gravada por ela. "O (que incomodava era) jeito que falava comigo. Era uma forma que eu me sentia muito inferior nas vezes em que ele falava. Muitas situações que às vezes a gente não tem como comprovar, mas tem as situações do dia a dia. Eu estava na casa dele, então 24 horas por dia eu era funcionária. Então você não vai estar à vontade na casa do seu patrão, não tem como", contou.

Leya não tinha salário fixo e recebia R$ 750 por apresentação. Segunda a cantora, o grupo chegou a passar dois meses sem tocar. "Eu não poderia mais dirigir a palavra para ele que já era uma discussão. E daí que ele já começou a gritar e eu disse 'não vou deixar passar mais essa'", explicou. A relação conturbada chegou ao estopim após uma participação deles no Programa do Porchat, apresentado por Fábio Porchat e exibido pela Redcord. O guitarrista não aprovou o vestido escolhido pela artista e a xingou na ligação gravada. 

"Ninguém acreditava que ele fazia aquilo comigo e normalmente esse tipo de cena só acontecia quando estávamos só eu e ele. E como já vinha acontecendo esse tipo de discussões e indiretas, eu resolvi gravar, porque eu vi que em algum momento eu iria sair e não iria ter provas", revela Leya, antes de mostrar os áudios, no celular.

A conversa começa com um depoimento dela sobre o fato de ela ter morado com o dono da XCalypso. "Eu saí da tua casa já porque eu não queria saber coisa da tua vida íntima, eu digo 'não, eu não vou ficar aqui porque é a sua casa. Você quer sua privacidade e eu quero a minha", fala a cantora. "Tu tá muito respondona pra mim", interpela ele. 

A discussão ganha contornos ainda mais agressivos quando ele retoma o diálogo sobre o figurino usado no Programa do Porchat: "Eu tô chateado até hoje com aquele negócio daquele vestido. Eu tô chateado porque, se tu não tivesse talento, eu nem me importava, tu ia nua, pra mim era bom, porque tu...". O guitarrista é interrompido por ela: "Eu não tava nua, Ximbinha, eu não tava vulgar". "Pra mim, tu tava vulgar, uma puta", xinga ele. 

A cantora compara a reação dele com a de outras pessoas e esclarece que não houve críticas de fora. "Porque eles não viram lá o que eu vi", reclama ele. "Existem vestidos que a pessoa usa sem calcinha, Ximbinha. Eu não sou a primeira mulher no mundo", diz a pernambucana. No decorrer da discussão, ele afirma que ela deve "assumir o jeito de 'periguete'", termo imediatamente refutado por ela. 

"Eu não gostei do jeito que tu tá falando comigo. Tu tem que me respeitar porque eu sou teu patrão", exige Ximbinha, mais adiante. "Eu sei disso, por isso que eu tô falando, mas, no momento que eu me sentir desrespeitada, eu tenho o direito de me defender", rebate ela. "O meu trabalho não vai ser desse jeito vulgar", rebate ele, ao que, mais uma vez, ela repete não ser vulgar. "Eu não quero o trabalho de gente que vai se expor, eu não quero. Se tu quiser fazer o trabalho que tu quer aparecer, trabalho de funk, grave funk", continua ele. "Eu não vou gravar e eu tô me sentindo extremamente ofendida com isso, Ximbinha".

Ao fim da reportagem, Leya explica que ele estava sóbrio durante a briga por telefone. "Eu tinha medo de um dia ele beber, a gente discutir e ele ultrapassar aquilo dali", revelou ela. "Estou tentando ficar bem. Muita gente achava que eu tava mentindo e é muito ruim porque você tem que comprovar esse tipo de situação. Se eu não tivesse essa prova, com certeza eu ia sair como mentirosa, como mais uma que só queria crescer atrás de Ximbinha".

O Viver tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Ximbinha e da XCalypso, mas não conseguiu. Segundo a reportagem do Balanço geral, ele não quis gravar entrevista, entretanto, disse que "Leya é doce, carinhosa e tem uma voz afinadíssima".


 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste