Praça Mestre Dominguinhos totalmente as escuras em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Praça Mestre Dominguinhos totalmente as escuras em Garanhuns


A prefeitura de Garanhuns constantemente propaga na cidade que Garanhuns é a cidade mais iluminada por lâmpadas leds do interior de Pernambuco.

O contraditório a publicidade do governo é a realidade nas periferias da cidade ou mesmo em algumas ruas e vias próximas ao centro, como podemos constatar na Rua Cel. Antônio Victor, no Bairro São José, nas imediações da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.
Toda a extensão da Avenida Cel. Antônio Victor, assim como a Praça Mestre Dominguinhos se encontra as escuras, já fazem três dias de escuridão na localidade sem nenhuma providência por parte da prefeitura e órgãos “competentes”, como relatado por uma comerciante da área que nos enviou as fotos.
Essa é uma área importante e de considerável fluxo de veículos e pedestres, principalmente estudantes que transitam nas imediações da praça em sentido as escolas e faculdades que ficam nas proximidades. O comércio local também tem sido prejudicado com essa situação de escuridão, alguns comerciantes estão fechando as portas dos seus estabelecimentos mais cedo com medo de serem assaltados, como é o caso dos comerciantes que ficam na antiga Rodoviária de Garanhuns, onde hoje funciona o tradicional Hotel Shalom.

A situação também é critica e perigosa para quem mora nas imediações e precisa fazer a travessia pela Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.

A prefeitura de Garanhuns constantemente propaga na cidade que Garanhuns é a cidade mais iluminada por lâmpadas leds do interior de Pernambuco.

O contraditório a publicidade do governo é a realidade nas periferias da cidade ou mesmo em algumas ruas e vias próximas ao centro, como podemos constatar na Rua Cel. Antônio Victor, no Bairro São José, nas imediações da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.Toda a extensão da Avenida Cel. Antônio Victor, assim como a Praça Mestre Dominguinhos se encontra as escuras, já fazem três dias de escuridão na localidade sem nenhuma providência por parte da prefeitura e órgãos “competentes”, como relatado por uma comerciante da área que nos enviou as fotos.Essa é uma área importante e de considerável fluxo de veículos e pedestres, principalmente estudantes que transitam nas imediações da praça em sentido as escolas e faculdades que ficam nas proximidades. O comércio local também tem sido prejudicado com essa situação de escuridão, alguns comerciantes estão fechando as portas dos seus estabelecimentos mais cedo com medo de serem assaltados, como é o caso dos comerciantes que ficam na antiga Rodoviária de Garanhuns, onde hoje funciona o tradicional Hotel Shalom.

A situação também é critica e perigosa para quem mora nas imediações e precisa fazer a travessia pela Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.A cidade de Garanhuns tem registrado nos últimos meses um crescente numero de assaltos à mão armada, e a impressão que os moradores da cidade têm com esse descaso da prefeitura é que o prefeito não está muito preocupado com isso. Se por um lado o estado tem a responsabilidade de oferecer segurança ao cidadão, por outro lado, cabe à prefeitura da cidade oferecer iluminação publica, principalmente nas áreas de maior movimento de pedestres.

(Fonte Garanhuns Notícias)
















Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here