Sandy ganha surpresa dos fãs e emociona público em show - Garanhuns Eventos

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Sandy ganha surpresa dos fãs e emociona público em show


A espera terminou e os fãs que ansiavam o encontro com ela estavam lá, emocionados e cantando, num só coro cada música. Sandy trouxe a turnê 'Meu Canto' pela primeira vez para Salvador na noite do domingo (07), na sala principal do Teatro Castro Alves, e viu a plateia lotada, com ingressos esgotados, vibrar assim que surgiu atrás da porta que faz parte do cenário, pouco depois das 20h.



"Fico muito feliz. Estava louca pra trazer a turnê pra cá. Vim a última vez cantando Michael Jackson, em 2012, e estava morrendo de saudade, mas agora pude trazer meu show e estou muito feliz. Gostaria de ter vindo antes, mas não tive oportunidade e agora finalmente eu consegui. A gente tem muito problema de logística pra trazer o show - e os meus shows sempre têm alguma produção - e eu gosto de trazer com a produção toda e fica difícil, mas a gente fez uma força tarefa desta vez", explicou ela.
A energia foi tão intensa que Sandy não resistiu e, em alguns momentos, chegou a descer do palco para ficar mais próxima do público. "Se eu pudesse, faria o show todinho daqui", disse ela, levando os fãs que estavam mais próximos, nas primeiras fileiras do teatro, ao delírio.

Com mais de 20 anos de carreira, Sandy apresentou as músicas que fazem parte do seu último álbum, intitulado também como 'Meu Canto', mesmo nome da turnê. No projeto, canções como 'Aquela dos 30', 'Escolho Você' e 'Pés Cansados', além de 'All Star', de Nando Reis', e 'Olhos Meus', que ela cantou com Gilberto Gil no DVD, e 'Me Espera', um feat com Tiago Iorc. Essa última, por sinal, a artista pediu a ajuda dos fãs para que fizessem a parte do brasiliense e ganhou uma surpresa especial: o público segurava uma plaquinha com a frase 'Te esperamos'.
O sucesso do hit, segundo ela, foi de forma inesperada justamente por conta do atual cenário da música: "tive muita sorte. Graças a Deus estou com uma música que está há um ano nas paradas, e não parece ainda ter terminado o ciclo dela. Eu nem sei o que se deve isso. Acho que foi sorte mesmo do público sentir o que eu senti ouvindo essa música, que se tornou muito especial pra mim. Acho que hoje em dia a oferta é muito grande com a internet, os meios, fica mais fácil divulgar o trabalho e até de fazer música. As pessoas hoje conseguem gravar música em casa, montam um estúdio básico, e conseguem fazer um disco inteiro. Tá tudo mais fácil hoje em dia, mais acessível. Acontece que tem muita gente fazendo também, então as coisas duram menos porque tem muita coisa chegando. É tudo muito rápido hoje em dia, mas a gente tem que ir se adaptando aos novos tempos".
Simpatizante das causas LGBT´s, Sandy reuniu uma plateia marcada pela diversidade. Sobre sua relação com o público gay, a cantora afirmou: "é uma relação muito próxima. Eu sinto mesmo que o público gay se identifica muito comigo. Acho maravilhoso porque sou uma simpatizante, digamos assim, super apoio. Apoio o casamento gay, sempre apoiei. Quanto mais diversidade, melhor"

Ao descer do palco pela última vez, Sandy puxou dois dos grandes sucessos que fizeram parte da época em que se apresentava ao lado do irmão Junior Lima, 'Nada é Por Acaso' e 'Desperdiçou'. Os fãs, claro, não resistiram e foram ficar mais pertinho dela. Ao retornar depois de um 'tchauzinho' de despedida para o bis 'Ponto Final', a cantora se deparou com o público segurando balões vermelhos. E quem já sonha com uma nova apresentação de Sandy na capital baiana, deve esperar mais um pouco. "Os ingressos esgotaram rápido, mas ainda não tenho data prevista. Mas na próxima turnê com certeza eu estarei aqui", garantiu.


 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Silvânia & Paulinha + Galã

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste