Solange Almeida recebe cachê menor que Aviões do Forró em mesmo evento na Bahia - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Solange Almeida recebe cachê menor que Aviões do Forró em mesmo evento na Bahia

Solange Almeida vai receber um cachê menor do que a Aviões do Forró em um mesmo show em Euclides da Cunha, na Bahia
INICIAR O SLIDES
Após sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida vai receber um cachê menor que a antiga banda em um mesmo evento junino em Euclides da Cunha, no interior da Bahia. Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia", a prefeitura contratou a cantora com dispensa de licitação por R$ 200 mil. A Aviões do Forró, por sua vez, vai receber R$ 280 mil para se apresentar no festival.

AVIÕES ME DEU BASE', DIZ CANTORA

Depois de ser provocada por fãs de Xand Avião em um show, Solange rebateu as críticas: "Quem é fã de Xand, é fã de Sol e vice-versa. Seja bem-vindo, porque Aviões do Forró foi quem me colocou aqui, estou há 15 anos fazendo sucesso porque sou boa, entendeu?". "Aviões me deu base e eu dei base para Aviões. Sejam bem-vindos e podem continuar fazendo X, porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês acham que estão trazendo discórdia, estão errados", completou.

ARTISTA CONVIDA XAND PARA PRIMEIRO DVD

A noiva de Leandro Andriani convidou o antigo colega de banda para participar de seu primeiro DVD solo. Aliás, na época, Xand aproveitou para negar qualquer mal-estar com Solange após sua saída do grupo. "A gente tem o maior respeito por vocês, nesses 14 anos que seguiram a gente. A partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo. Esses 14 anos de história foi uma história linda, escrita por nós, por muito amor. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar, se Deus quiser."

SOLANGE 'ROUBA' ANTIGOS MÚSICOS DA AVIÕES DO FORRÓ

Depois de deixar a banda, Solange levou consigo alguns músicos do grupo. Para conseguir o feito, a cantora aumentou em 25% o salário dos funcionários. "Ele (Xand) não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão", contou uma fonte. Inclusive, na mesma época, a cantora chegou a fechar acordo com o escritório rival da Aviões, a Work Show. A empresa é responsável pelas duplas Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e até Wanessa Camargo.




 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001