Vereador e Tenente da Polícia Militar são presos na Operação sem fronteiras realizada em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereador e Tenente da Polícia Militar são presos na Operação sem fronteiras realizada em Garanhuns


Onze dos 23 mandados de prisão preventiva foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, pela Operação Sem Fronteiras, deflagrada para desarticular uma quadrilha especialista em assaltos a banco e roubos de carga e carros e tráfico de drogas.

Entre os presos está o líder da quadrilha, Cícero dos Santos Camilo, de 41 anos, e o tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Djoou Silva de Carvalho, 42 anos, lotado no 9º Batalhão e que, segundo as investigações, repassava informações privilegiadas da polícia para o líder do grupo. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.

A operação é fruto de uma investigação conjunta realizada pelas  polícias civil de Alagoas e de Pernambuco, com a participação da Polícia Militar de Pernambuco. Além dos 23 mandados de prisão preventiva, a ação pretende cumprir 26 mandados de busca e apreensão domiciliar. Ao todo, cento e vinte policiais civis e militares dos dois estados participam dos trabalhos, sob a supervisão e coordenação dos delegados Mário Jorge e João Gustavo Ferraz.

Com informações e fotos do Diário de Pernambuco

Dando prosseguimento a Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRAS, na manhã de hoje (10.05.19), logo após ter dado uma entrevista à Radio Jornal de Garanhuns, nas dependências da Câmara Municipal de Garanhuns, negando sua participação em qualquer ato ilícito,  policiais de Pernambuco e Alagoas deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 17ª Vara criminal de Alagoas, em desfavor  do vereador MÁRIO DOS SANTOS CAMPOS JUNIOR, (Marinho da Estiva), 34 anos.
Informações extra-oficiais dão conta de que além do vereador Marinho da Estiva, também foram presos um tenente da PM-PE, identificado com Djoou, um professor de nome João Paulo Santos, um comerciante de nome Cicero Camilo, além de várias outras pessoas, inclusive  alguns comerciantes. 


Os policiais durante a ação apreenderam armas, munições, celulares, dinheiro e mercadorias que estavam guardadas em um galpão às margens da BR 424  próximo ao trevo de acesso à Bom Conselho. 




 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário