A Netflix decidiu cancelar a série Sense8, após duas temporadas - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

A Netflix decidiu cancelar a série Sense8, após duas temporadas


OMG!!! :( 


A Netflix decidiu cancelar a série Sense8, após duas temporadas. O cluster formado pelo motorista Capheus (Toby Onwumere), a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt) estrelou 23 episódios, divididos em duas temporadas e o episódio especial de Natal lançado em dezembro do ano passado. Os dez episódios da segunda fase chegaram à plataforma de streaming no dia 6 de junho. 

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim", anunciou o vice-presidente da Netflix, Cindy Holland. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim", anunciou a vice-presidente da Netflix, Cindy Holland. "A série é tudo que nós e os fãs sonharam que seria: forte, emocionante, impressionante, arrebatadora e certamente inesquecível. Nunca houve um programa mais globalmente verdadeiro com uma diversidade igualitária no elenco e equipe, que é apenas comparável à comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Nós agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão deles, e a todo o elenco e equipe pela qualidade e comprometimento", agradeceu.

Sense8 chega ao fim com uma imensa gama de perguntas não respondidas. A segunda temporada é marcada por muitas cenas de ação e várias revelações sobre a origem do homo sensorium. A guerra contra Sussurros e a BPO é intensificada, ao mesmo tempo em que eles estabelecem conexões com outros sensantes. Abruptamente, a produção se despede logo após a captura de um dos protagonistas, cujo desfecho seria revelado em uma (até então) aguardada terceira temporada. 

Os 12 capítulos iniciais do seriado chegaram à plataforma de streaming no dia 5 de junho de 2015. O enredo das irmãs Lana e Lilly Wachowski e de Joan Michael Straczynski, com produção-executiva de Grant Hill, é alicerçado em ficção científica, mas a série chamou a atenção pelas discussões em torno da igualdade de gênero e da representatividade. O cluster é formado por pessoas dos Estados Unidos, da Alemanha, Islândia, Coreia, Índia, Espanha e do Quênia. Lito é gay e vê a carreira ameaçada pelo relacionamento dele com o namorado, Hernando (Alfonso Herrera). Nomi é transexual, militante pelos direitos da comunidade LGBT e tem uma namorada Amanita (Freema Agyeman).

As razões para o cancelamento ainda não foram anunciadas oficialmente pela empresa norte-americana, que divulgou um vídeo com imagens da produção. "Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um", diz o perfil oficial da produção no Facebook. A repercussão dos fãs, entretanto, mostra o quão inesperado foi o cancelamento, absolutamente destoante das contínuas confirmações de retomadas e até do resgate de séries de outras produtoras, a exemplo de Gilmore girls

Em maio, pouco após o lançamento dos dez derradeiros capítulos, o produtor Roberto Malerba analisou que a terceira seria a última da produções, "em função da natureza complexa da série", em entrevista ao site italianoNewsflix. Lana, segundo ele, ja estaria trabalhando nas próximas histórias. "Sense8 é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes. Cada episódio tem um custo médio de U$ 9 milhões, cerca de duas vezes o valor da primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida", garantiu. 



 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste