Reportagem da Revista VEJA acompanhou o show do Wesley Safadão em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Reportagem da Revista VEJA acompanhou o show do Wesley Safadão em Garanhuns




A reportagem de VEJA acompanhou o cantor Wesley Safadão em seu périplo por Recife (onde fez dois shows), Garanhuns e Fortaleza. Em apresentações com até quatro horas de duração, o popstar do novo forró interagiu com fãs e com outros ídolos (como Ivete Sangalo, que participou do evento Garota VIP). Em Fortaleza, onde mora, até encontrou tempo para disputar uma partida de futebol com um time formado por amigos e parentes.



“Eu não consigo ver um cartaz ‘Me dá um abraço’ e não dar um abraço. Eu gosto de olhar no olho das pessoas.”

   

Safadão só com a pessoa certa

O cantor cearense Wesley Safadão é um dos destaques dessa edição de VEJA. Numa entrevista rápida, ele responde a questões que muita gente gostaria de saber. Era verdade que seus cabelos longos foram uma promessa feita por sua mãe? Como começou a carreira no Garota Safada? Por que resolveu cortar o cabelo? O apelido Safadão tem a ver com alguma fama de mulherengo? Mas Safadão não apenas se revela uma pessoa religiosa, como diz que tem hora e local para ser safado.
“Tenho o Safadão no nome, mas Deus conhece o coração das pessoas. Sabe quem é temente a ele.”
   



Raio X do Safadão

A trajetória de Wesley Safadão rumo ao sucesso popular dura mais de uma década. Em entrevista a VEJA, ele fala do Garota Safada, grupo de forró onde atuou como vocalista, dos prazeres do sucesso (entre eles, uma Ferrari) e do assédio de fãs. Safadão, quem diria, busca explicações divinas para sua avassaladora popularidade.
“As meninas sabem que eu sou casado, pai de dois filhos… Tudo vai muito da forma que a gente transmite a nossa mensagem.”
   
“O Safadão conseguiu transformar isso num Safadão legal, que prega mensagens positivas.”
   
Fonte: Veja





 Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste