Artistas do forró prestam homenagem a cantora Eliza Clivia - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sábado, 17 de junho de 2017

Artistas do forró prestam homenagem a cantora Eliza Clivia

Atual cantor da banda Cavaleiros do Forró colocou imagens da ex-vocalista
Sem dúvida alguma o forró está de luto em pleno período junino. A morte da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, pegou a todos de surpresa. Eliza estava no automóvel na tarde desta sexta (16), na capital sergipana, quando um ônibus colidiu violentamente contra o veículo. No automóvel estavam três pessoas, o motorista que era produtor de eventos da cidade de Arapiraca (internado na ala vermelha em um hospital de Aracaju) a cantora e seu marido que estavam no banco traseiro que morreram na hora.
Vários artistas estão desde o acontecimento postando nas redes sociais mensagens de conforto a família e fãs, além de mostrarem um carinho pela cantora.

“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
Peruano, atual vocalista da banda Cavaleiros do Forró, disse que Deus chamou ela cedo, pois ela é estrela que todos quiseram perto:
Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso!
Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade.
Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela.
Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor!
#Luto
Família Cavaleiros do Forró”
Já a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, citou trechos de músicas cantadas por Eliza:
” Vc fez um brinquedo de amor com meu sentimento, e enquanto eu chorava vc sorria de mim…” ” alo, eu liguei só pra ouvir a sua voz. Alô, eu tbm tava pensando em nós…” ” Espere não vá, agora acabou…” ” Minha rainha, meu grande amor, nunca me deixe sozinha meu Rei meu senhor…” Esses foram alguns sucessos imortalizados na voz de #elizaclivia . Hoje ela partiu mas deixou uma grande contribuição para o nosso Forró. Descanse em paz! #luto ⚫️
O cantor Xand Avião disse que o forró se despede de uma parceira:
“Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz.”
O também Ex-Vocalista da Cavaleiros do Forró, Bell Oliver, que cantava junto com Eliza, disse que estava sem acreditar:




 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001