Jovem de Garanhuns está desaparecido - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Jovem de Garanhuns está desaparecido

O jovem Lucas Vinicius de 19 anos, residente na Brahma em Garanhuns, está desaparecido desde o dia de ontem (20), onde saiu e não retornou para casa.

De acordo com as informações da família, Lucas saiu de casa, na Rua José Amando Machado, 486, onde reside com a família e não voltou. Ele teria saído acompanhado de um amigo, porém, apenas o amigo regressou e Lucas desapareceu. Ainda de acordo com a família, Lucas disse que iria assistir a apresentação de uma quadrilha, e saiu na companhia de outro jovem. O amigo, foi procurado pela família, e informou que Lucas, teria saído com um outro colega, o qual segundo a família, não sabe alegar quem é.

Os parentes e amigos, iniciaram buscas já no início da manhã de hoje (21), foram em casas de familiares, colegas, Delegacias, hospitais, mas nada de encontrar o jovem, de apenas 19 anos.
De acordo com uma prima do jovem, o mesmo têm um ótimo comportamento, não costuma discutir com a família e no momento de sua saída saiu de bem com os parentes, assim não tendo nenhum motivo para que o mesmo tentasse sair de casa. A prima informou ainda, que a família não tem conhecimento de que Lucas tenha se envolvido em confusão.
Os familiares pedem que quem souber o paradeiro de Lucas, informar à Polícia, através do 190, ou com a família, através do seguinte número (87)9.9645-3579.
Fonte: Imprensa do Agreste 










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here