MCs Troinha e Tocha são impedidos de se apresentar no show de Márcia Fellipe em Caruaru - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 23 de junho de 2017

MCs Troinha e Tocha são impedidos de se apresentar no show de Márcia Fellipe em Caruaru


Os MCs Troinha e Tocha, dois nomes da cena brega-funk do Recife, dizem ter sido proibidos de se apresentar com a cantora Márcia Fellipe no palco principal de Caruaru na noite desta quinta-feira. O veto teria sido feito pela prefeitura da cidade por "questões de segurança", de acordo com Victor Ronã, da ProRec, produtor dos músicos pernambucanos. 

"Estava tudo certo desde o começo da semana. Mas, depois do almoço, a gente recebeu uma ligação dizendo que a prefeitura embargou tanto o MC Tocha quanto Troinha e alegou questões de segurança porque a música deles fazia apologia à violência. É uma hipocrisia", ele declarou. Em vídeo, Tocha e Troinha reafirmam terem sido barrados pela "organização do evento" e agradem à cantora pelo convite.

Segundo Victor, a cantora Márcia Fellipe teria ligado para os cantores e garantido a participação deles no show. "A gente até veio a Caruaru com uma equipe de filmagem para fazer um registro e foi informado de que ela embargou mesmo, que a gente não ia participar", afirmou Victor. 

Os dois seguiram para Santa Cruz do Capibaribe, cidade onde a cantora faria a segunda apresentação da noite. O produtor enviou ao Viver um material publicitário relativo à apresentação mencionada por ele com a imagem de Márcia Fellipe e o anúncio da participação dos MCs de brega. Ele credita o impedimento ao preconceito com o gênero nascido na periferia recifense.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru confirmou ter entrado em contato com a equipe de Márcia Fellipe e ter "pedido" para não haver participações especiais na noite em virtude do "espaço de tempo". O receio, segundo o prefeitura, era gerar atrasos na grade de apresentações da noite, embora o tempo de show previsto para a cantora ficasse em mais de uma hora e dez minutos. A assessoria não soube informar se o pedido para evitar participações especiais na noite era comum e estendido aos demais artistas - Mestrinho, John Geração e Azulão, de acordo com a programação. A reportagem não conseguiu fazer contato com a equipe da cantora.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here