Moradores da Cohab 2 em Garanhuns reclamam da buraqueira - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Moradores da Cohab 2 em Garanhuns reclamam da buraqueira

Trouxemos em matéria, dias atrás, uma denúncia de um morador do Bairro Francisco Figueira (Cohab 2), em Garanhuns, na publicação da matéria, fizemos algumas cobranças ao governo municipal. Em uma das cobranças, o morador relatou uma promessa feita pelo chefe do executivo que segundo ele não foi cumprida, vez em que o terreno onde seria construída a praça foi doada.

De acordo com o morador, o terreno onde o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), teria prometido a construção de uma praça seria o da foto acima, localizado nas proximidades da Rua Professor Manoel Lustosa, na Cohab 2. Ainda de acordo com o morador, todo o material de construção que está no local será para a construção de um galpão, e não para a construção da praça.
“O espaço aqui na Cohab já é pequeno, não temos praça por aqui, de jeito nenhum.  A gente pede a ajuda de vocês, para que nos ajude, pois de acordo com as informações, a prefeitura deu o terreno, onde seria  uma praça. Por favor nos ajude!” Disse o morador. Sua filha que estava ao lado exclamou “nós queremos uma praça, eu preciso ser Feliz“, durante a gravação do áudio.
O JI, está a inteira disposição do Governo Municipal, vez em que todo material foi reencaminhado, porém, o Governo ainda não conseguiu responder.

Uma outra reclamação do ouvinte foi quanto a uma voçoroca, localizada entre as ruas João Cabral de Melo Neto e Professor Manoel Lustosa, também na Cohab 2. De acordo com o ouvinte, a rua foi interditada, e uma equipe da secretaria de obras informou que retornaria no outro dia, porém, só chegou ao local,, depois da cobrança feita por este veículo de comunicação.

Preocupada com a situação das vias da cidade, a Vereadora Betânia da Ação Social, fez um requerimento solicitando o calçamento da Rua Manoel Lustosa, a qual aguarda tão somente um posicionamento do executivo.






 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001