Simone critica fã que atacou Simaria em show - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Simone critica fã que atacou Simaria em show

A dupla sertaneja Simone e Simaria foi surpreendida quando um fã invadiu o palco durante uma apresentação neste domingo (25), na cidade de Amargosa, na Bahia. O homem quebrou o cordão de segurança e derrubou Simaria no chão. Imediatamente, Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco.



A confusão foi registrada pelo público e compartilhada nas redes sociais. Sendo assim, a sertaneja Simone resolveu explicar a sua reação, através de um comentário no Instagram.

"Esse cara foi para machucar mesmo. No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o "fã" foi para matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar", escreveu ela.

"Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora em uma situação dessa ali pra mim não fã e sim um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês", finalizou ela, respondendo sobre sua relação com os fãs.

A assessoria da dupla confirmou que Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna, por conta da queda. Simone, por sua vez, teve o braço machucado.

Após o ocorrido, as cantoras paralisaram o show durante 3 minutos e comentaram o ocorrido. ''Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe...'', disse. ''Numa situação dessas, o instinto falou mais alto. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna'', comentou Simone.

'Não sei nem o que dizer, estou tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Acho que isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso. Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso. Tem que esperar o momento certo'', afirmou Simaria.











Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste