Uma cobra jiboia de cerca de 2 metros foi capturada em Capoeiras - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma cobra jiboia de cerca de 2 metros foi capturada em Capoeiras

No dia de ontem (31) uma cobra jiboia de cerca de 2 metros foi capturada pelo agente de saúde Manoel Valença, o “Nego Neto”, no Sítio Mocambo, cerca de 3 quilômetros do centro de Capoeiras e levada para a delegacia de polícia civil, onde vários curiosos se acotovelaram para ver a novidade. Várias fotos do animal foram tiradas e postadas nas redes sociais, e rapidamente a notícia correu o mundo.

O blog registrou esse fato curioso, e muitas pessoas interagiram na postagem, uns defendendo que se matasse a cobra e outros, a maioria, preocupados com o bem estar do animal.

Como foi informado na postagem de ontem, algumas pessoas de Capoeiras tinham ligado para autoridades competentes para que recolhessem a cobra, mas foram informadas pelo Corpo de Bombeiros que a viatura disponível para esse tipo de serviço estava atendendo outra ocorrência na região.



Ainda no dia de ontem a veterinária da Prefeitura Municipal, Camila Pininga, com a ajuda de um voluntário, foi em seu próprio carro entregar a cobra no Corpo de Bombeiros de Garanhuns, sendo atendida pelo Major Heitor. Segundo apurou o blog, a cobra vai ser solta no dia de hoje numa mata preservada do município de Brejão, onde é proibida a caça e a pesca.

*Foto do momento da entrega da cobra aos bombeiros. Crédito Camila Pininga.

Fonte: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/



 Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001