Cleo Pires revela que já fez sexo a três e usou algemas em brincadeira com youtuber - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Cleo Pires revela que já fez sexo a três e usou algemas em brincadeira com youtuber

A atriz Cleo Pires revelou um pouco da sua vida amorosa e sexual para o youtuber Caio Fisher. Durante uma viagem para Anguilla, no Caribe, os dois brincaram de "Eu já", em entrevista para o canal Bora com Caio Fisher. Enquanto o youtuber fazia perguntas, cada resposta afirmativa era um gole de rum. 

Entre as revelações, a atriz revelou que traiu sem culpa, nunca ficou e não teve vontade de ficar com ninguém do mesmo sexo e que já mandou nudes. Indagada se já foi algemada durante o sexo, a atriz admitiu a experiência e ainda aprovou: "Foi bom", revelou ela. Cleo também confirmou já ter feito sexo a três, sexo em público, ter ficado com um ex de uma amiga e ter se apaixonado por um parceiro de cena. 

Não é a primeira vez que a atriz é assunto nas redes sociais. Ainda neste ano, ela chamou atenção dos seguidores ao publicar um vídeo cantando e sensualizando no gelo. No post, Cleo pediu que os internautas fizessem gravações semelhantes para utilizar no videoclipe da sua música, intitulada Take Me, composta pela artista. O último trabalho da atriz na televisão foi na série Supermax, da Globo, ano passado. Em 2016, ela também esteve no ar com a novela Haja coração e com o filme Mais forte que o mundo.

Confira o vídeo que Cleo Pires e Caio Fisher gravaram na piscina do hotel em que estavam hospedados:















Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste