Encontrado agora a pouco sem vida o corpo da 2ª vítima que estava soterrada em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Encontrado agora a pouco sem vida o corpo da 2ª vítima que estava soterrada em Garanhuns


Foi encontrado agora a pouco sem vida o corpo da 2ª vítima que ficou soterrada no desabamento de um bloco de apartamentos na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste.
A vítima foi o idoso Edval Soares da Silva, de 66 anos, a Polícia Civil está realizando o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, defesa Civil e Polícia Militar ainda permanecem no local, os trabalhos de buscas das duas vítimas foi finalizado infelizmente com a localização dos corpos sem vida.
Os trabalhos de remoção dos entulhos devem ser finalizados e reiniciados na manhã desta terça-feira.











Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste