Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de lugar em reality da Globo - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

domingo, 2 de julho de 2017

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de lugar em reality da Globo

Ivete Sangalo e Claudia Leitte irão trocar de funções como juradas do The voice, reality show musical da Globo. Claudia, que está na atração desde a estreia, em 2012, passará a ser técnica na versão infantil, Kids, no lugar de Ivete, que assume o seu posto. As datas das próximas temporadas da competição ainda não foram divulgadas pela Globo, mas os demais jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló devem permanecer. 

A nova edição do The voice kids está programada para ser exibida no início de 2018, com o time de técnicos ainda não definido. Neste ano, o reality precisou editar as participações Victor, da dupla com, Leo, depois que o mesmo foi acusado de agreditar a ex-mulher, Poliana Bragatini. O laudo do exame realizado pela mulher no Instituto de Medicina Legal em Belo Horizonte, em Minas Gerais, deu negativo e o artista se defendeu publicamente. 

"Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Se não, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", disse. E acrescentou: "Eu não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras dizem o seguinte: 'a gente está com você'. Ou seja, tanto de um lado quanto de outro. Eu respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo e tudo mais, o turbilhão continuou, mas continuou pela forma como as pessoas julgam e condenam as coisas, a vida, o entorno, sem buscar nenhuma informação". 

O vencedor da edição 2017 foi o gaúcho Thomas Machado, de 9 anos. Ele ganhou a atenção dos jurados e do público ao fazer uma apresentação da música Asa branca, de Luiz Gonzaga. Na etapa de audições às cegas, o cantor foi rapidamente aprovado ao cantar Beijinho doce (Tonico e Tinoco) acompanhado de uma sanfona e usando vestes típicas das tradições gaúchas. "Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar", disse ele, após o anúncio da vitória. 












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário