Linkin Park lançou clipe minutos depois de o corpo do vocalista ser achado - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Linkin Park lançou clipe minutos depois de o corpo do vocalista ser achado


A banda Linkin Park divulgou, nesta quinta-feira (20), o videoclipe da canção Talking to myself. O lançamento acabou ocorrendo às 09h, alguns minutos depois que o corpo de Chester Bennington, vocalista do grupo, foi encontrado em Los Angeles. A música é o segundo single de divulgação do mais recente álbum dos norte-americanos, One more light, lançado em maio deste ano.

O clipe de Talking to myself é composto por cenas de shows da banda, mostrando os músicos em ação, a euforia do público e até mesmo os bastidores da turnê e das gravações em estúdio. Depois do falecimento de Bennington, a produção audiovisual tornou-se uma espécie de despedida para os admiradores do Linkin Park. Quando lançado, o disco One more light foi criticado por muitos fãs e especialistas por ter um estilo mais "pop" e "comercial", fugindo da identidade da banda. O primeiro single do trabalho foi Heavy, que teve participação da cantora Kiiara.

De acordo com o TMZ, o corpo de Chester Bennington foi encontrado pouco antes das 9h. Ainda segundo a publicação, ele teria cometido suicídio por enforcamento. O vocalista de 41 anos, que era casado e tinha seis filhos, lutou por anos contra as drogas e álcool. Ele também era muito próximo de Chris Cornell, que suicidou-se ano passado e completaria 53 anos nesta quinta-feira.











Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário