Lucy Alves e Chico César nesta quinta-feira (27) no FIG 2017 - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Lucy Alves e Chico César nesta quinta-feira (27) no FIG 2017

A noite desta quinta-feira (27) terá forró no palco Mestre Dominguinhos. Muito forró com Lucy Alves, que vai apresentar uma mistura do tradicional e contemporâneo com um repertório que vai de clássicos como Lamento sertanejo à recém-lançada Caçadora.
No show, Lucy toca não só a sanfona, como violino, primeiro instrumento, guitarra baiana, bandolim e escaleta. Na sequência, um dos maiores compositores e intérpretes da MPB contemporânea, o paraibano Chico César, sobe ao palco. Ele apresenta os maiores sucessos da carreira, além do repertório do novo trabalho, o disco Estado de Poesia, gravado na Paraíba, com diversos músicos locais.

Show inédito, o Projeto Setenta com Sete celebra os 70 anos de gravação da música Asa Branca, reunindo sanfoneiros de diferentes gerações a partir das 21h, sob a direção musical de Beto Hortis. Participam do show Waldonys (CE), Chambinho (SP), Meninão (RJ), Adelson Viana (CE), Agostinho do Acordeon (PE), Mahatma (PE) e Terezinha do Acordeon (PE). De Garanhuns, Mourinha do Forró abre o palco Mestre Dominguinhos às 20h.

Cultura popular – Tem forró também no coração do Festival de Inverno de Garanhuns. A partir do meio dia, até ás 14h, o palco recebe o projeto Roda de Sanfona II. A tarde tem ainda urso, caboclinho, boi e coco. O palco encerra no começo da noite do jeito que começou, com o Forró do Matulão do Mestre Grimário.

Palco Pop – Dando continuidade às comemorações dos 20 anos do primeiro disco, Agora tá valendo, a banda Devotos fecha a noite no palco Pop com punk e hardcore. O show começa às 20h20. Antes, o público confere a banda de rock caruaruense Alkymenia, às 18h, e o death metal da banda paulista Sinaya, às 19h.

Circo – Em parceria com o Consulado-Geral da França no Recife, a Secult-PE e a Fundarpe promovem, às 18h, um debate na lona de circo armada no Parque Euclides da Cunha. Com as participações de Alban Warret (FRA), Williams Santana (PE) e Maria Paula Costa Rêgo (PE), e mediação de Zezo Oliveira (PE), a atividade discutirá o tema: "Circo: processos criativos no Brasil e na França", e terá como objetivo mostrar a experiência e a vivências dos artistas nos dois países.













Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001