Mulher foi assaltada dentro do Parque Euclides Dourado em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mulher foi assaltada dentro do Parque Euclides Dourado em Garanhuns


Uma mulher foi assaltada dentro do Parque Euclides Dourado. Ela é auxiliar de serviços gerais, tem 43 anos, e trabalha nos banheiros próximo às pistas. "O cara chegou por trás dela com uma arma de fogo no banheiro onde ela trabalha e a rendeu. Falou que só queria o celular. Minha esposa não reagiu e entregou o aparelho gritando para o indivíduo não a matar," revelou o marido da vítima em conversa com o blog V&C.

O roubo ocorreu por volta das 19h00min da última terça, 11 de julho. Quando foi trabalhar no dia de hoje a mulher reconheceu o autor do roubo perambulando pelo parque, provavelmente estudando novas vítimas. A PM foi acionada e apreendeu o suspeito, mas não encontrou nenhum objeto com  o mesmo. Ele tem 17 anos e, após ser conduzido para a delegacia, foi ouvido e liberado. 


"No Parque Euclides Dourado tá tendo assalto todo dia. Os guardas municipais não fazem nada para a nossa proteção.  Eu pergunto. onde está a segurança de Garanhuns? Cadê a Polícia? Roubos e drogas rolam solto no interior do parque. Pra que serve os guardas municipais? Os ladrões estão aterrorizando os cidadãos de bem de Garanhuns e estamos gritando desesperadamente por socorro", desabafou o esposo da mulher assaltada no parque. 











Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here