Priscila Senna e Tayara brigam em clipe com Sérgio Dionízio, do Ronda Geral. - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Priscila Senna e Tayara brigam em clipe com Sérgio Dionízio, do Ronda Geral.


As cantoras Tayara Andreza e Priscila Senna vivem momentos como atrizes no clipe de Amiga traíra. A faixa, que marca a parceria inédita das vocalistas de brega melody, teve o vídeo lançado nesta quinta-feira (27), no YouTube. A produção mostra um curta-metragem com direito a briga, tapas e camburão da polícia que vira manchete em programa policial da cidade. 
Ao flagrar o marido na cama com a melhor amiga, Tayara se descontrola e parte para cima do carro de Priscila com um bastão. A polícia chega e aparta a briga das duas. Tayara é algemada e levada em um camburão da polícia. O caso vira notícia no programa policial de Sérgio Dionízio, apresentador do Ronda geral (TV Tribuna). "Mulher descobre que foi traída pela melhor amiga e tenta agredi-la. O caso quase termina em tragédia", diz a chamada do jornalista. 

A sequência eletrizante das cenas policiais contrasta com a canção romântica. A letra relata a história de traição entre as duas amigas. Além das cantoras, o ator Julião Nonnatho também participou das filmagens. A produção do clipe é da ProRec, com direção de Italo Monteiro e roteiro de João Pedro. 

Assisa ao clipe de Amiga traíra:












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here