Warner divulga trailer inédito de Liga da Justiça - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Warner divulga trailer inédito de Liga da Justiça


A Comic Con San Diego está pegando fogo. Na tarde deste sábado (22), a Warner divulgou, em seu painel, um trailer inédito do próximo filme de seu universo compartilhado, trata-se de: Liga da Justiça

No vídeo de pouco mais de 4 minutos, podemos ver cenas de ação de Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg, que são os heróis até então confirmados no longa.
O trailer ainda brinca com a imaginação dos fãs, no final, ao mostrar o eterno mordomo do Batman, Alfred, conversar com alguém que parece ser o Superman, morto em Batman V Superman.  

Sinopse: Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Com estreia programada para 16 de novembro de 2017, o filme conta ainda com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) e J.K. Simmons (Comissário Gordon), entre outros. 








Assista:
















Garanhuns Eventos no Facebook
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário